O chamado mobile marketing vêm ganhando cada vez mais atenção, isto porque segundo a Teleco, em 2016, o número de celulares chegou a 247,5 milhões. Os hábitos dos consumidores também vêm mudando, o número de brasileiros que realiza compras pela internet semanalmente cresceu 25% e o dos que utilizam dispositivos móveis c...
Como utilizar vídeos na sua estratégia de Marketing Digital
Hoje em dia um dos maiores desafios para as empresas, é encontrar formas de se destacar entre tantos conteúdos e abordagens que surgem no ambiente digital. E é nesse momento que você deve considerar a utilização de vídeos, pois eles podem salvar sua estratégia de Marketing Digital.
Pesquisas apontam que cada vez mais pess...
Quais as páginas mais importantes em um site e como otimizá-las?
Ainda que um site não seja igual ao outro, de modo geral existem 4 páginas que são as mais importantes e visitadas de um site:
Página inicial, Página “sobre” ou “quem somos”, Página de serviços e Página de contato
Como otimizar cada página?
• Página inicial
Para a página inicial, utilize um título grande e p...
O poder do review dentro do e-commerce
Segundo a pesquisa E-commerce Trends 2017, poder ver reviews e comentários sobre um determinado produto ou serviço é o quarto motivo que leva os usuários a consumirem em uma determinada loja virtual.
Algumas estatísticas que mostram o valor das reviews dentro do comércio online:
• Em uma pesquisa, 85,57% dos clientes diss...
O blog como ferramenta de Marketing Digital
Por que é importante ter um blog no seu site? Conheça alguns dos motivos.
Você pode se tornar uma referência
Ao escrever sobre algum assunto, você está colocando o seu conhecimento à prova, é importante que você saiba sobre o que está escrevendo, caso contrário poderá ser criticado nas redes sociais e nos comentários...
Retorno sobre o Investimento – ROI
ROI é a abreviação de Return On Investment, que em português é o Retorno sobre o Investimento, ele é um dos indicadores de Marketing Digital, que como o nome já sugere, a ferramenta permite que você saiba quanto dinheiro a empresa está perdendo ou ganhando com as aplicações realizadas em diferentes canais. Assim você ...