Em que momento a taxa de conversão é importante?
Para poder encontrar esta resposta, primeiro você precisa saber qual resultado você espera alcançar com as ações que faz para o seu site. Ter essa clareza é fundamental para saber se a métrica da taxa de conversão é relevante ou não.
Se você tem um e-commerce, por exem...
Entenda a Jornada de Compra do Consumidor
A jornada de compra do consumidor é feita por micro momentos e geralmente eles relacionam-se ao uso dos smartphones, pois estes estão sempre ao nosso alcance, pesquisas apontam que, na maior parte do dia, as pessoas encontram-se a menos de um braço de distância de seus celulares. A decisão de compra do cliente passa por etap...
O que é Persona? Como e por que criar a sua?
Um dos passos mais importantes na hora de criar uma campanha de marketing é definir o seu público-alvo, saber do que gostam, como se comportam, qual sua faixa etária, onde moram e o maior número de informações que conseguir obter. Ao trabalhar todos estes pontos você chegará a definição da sua persona. A persona é como...
Criando um plano de marketing eficaz
Muitas empresas ainda se sentem perdidas na hora de usar o marketing para gerar vendas, leads e bons resultados para o seu negócio. Assim aqui apresentamos um caminho para te ajudar nesse processo.
Primeira etapa, saiba quem é o seu público
O primeiro passo, e mais importante, é você conhecer bem o seu público. Ao criar uma...
Como mensurar o sucesso de suas campanhas de Marketing Digital
Uma das maiores vantagens de investir em publicidade online é a possibilidade de medir os resultados, coisa que não é possível com as mídias offline, onde os resultados são apenas planejados. Quando você promove campanhas digitais, você sabe exatamente qual público está sendo alcançado e quais foram os resultados prát...
5 ferramentas para sua estratégia de marketing digital
Atualmente investir em publicidade online é fundamental, porém é necessário planejamento e uma boa estratégia de marketing digital para que sua empresa crie uma identidade na internet e gere bons resultados nas suas vendas.
Para isso você precisa que suas ações de marketing tenham um diferencial em ralação aos seus conc...