A importância de realizar auditorias em suas campanhas do Google AdWords
A auditoria de uma conta do Google AdWords é uma forma de analisar a eficácia de suas campanhas, a partir dela o consultor de Links Patrocinados consegue identificar as estratégias que apresentam bons resultados, as oportunidades perdidas e encontrar problemas nas configurações das campanhas e na estrutura da conta.
Há inú...
Falhas nas páginas de destino podem prejudicar suas vendas
Independente dos recursos de web marketing que você utilize, as esperadas conversões acontecem nas páginas de destino, o usuário espera que estas apresentem características para facilitar o processo de compra. Um design ruim pode dificultar o processo e diminuir a confiança do cliente em seu produto/serviço.
Saiba algumas ...
O que é o Google AdWords e como anunciar?
O Google AdWords é o serviço de Links Patrocinados do Google, sendo o mais conhecido e difundido da internet, já que seu hospedeiro é o número um em acessos na rede mundial. Desde o seu surgimento, o serviço já passou por várias melhorias e proporciona ao anunciante maior vantagem competitiva, uma vez que o sistema identi...
A importância de ter um site com design responsivo
Nos últimos anos, tivemos grande crescimento do uso de dispositivos móveis no Brasil, a forma de consumir informação começou a mudar a partir da facilidade em acessar a internet por aparelhos como smartphone, tablets e iPads. Com o grande uso das conexões online, os sites precisaram se adaptar para poder receber esse novo t...