Home Sole O que fazemos Portfólio Contato

41 3328-1410

  • Mobile Marketing

    O chamado mobile marketing vêm ganhando cada vez mais atenção, isto porque segundo a Teleco, em 2016, o número de celulares chegou a 247,5 milhões. Os hábitos dos consumidores também vêm mudando, o número de brasileiros que realiza compras pela internet semanalmente cresceu 25% e o dos que utilizam dispositivos móveis c...

  • Como utilizar vídeos na sua estratégia de Marketing Digital

    Hoje em dia um dos maiores desafios para as empresas, é encontrar formas de se destacar entre tantos conteúdos e abordagens que surgem no ambiente digital. E é nesse momento que você deve considerar a utilização de vídeos, pois eles podem salvar sua estratégia de Marketing Digital. Pesquisas apontam que cada vez mais pess...

  • Quais as páginas mais importantes em um site e como otimizá-las?

    Ainda que um site não seja igual ao outro, de modo geral existem 4 páginas que são as mais importantes e visitadas de um site: Página inicial, Página “sobre” ou “quem somos”, Página de serviços e Página de contato Como otimizar cada página? • Página inicial Para a página inicial, utilize um título grande e p...

  • O poder do review dentro do e-commerce

    Segundo a pesquisa E-commerce Trends 2017, poder ver reviews e comentários sobre um determinado produto ou serviço é o quarto motivo que leva os usuários a consumirem em uma determinada loja virtual. Algumas estatísticas que mostram o valor das reviews dentro do comércio online: • Em uma pesquisa, 85,57% dos clientes diss...

  • O blog como ferramenta de Marketing Digital

    Por que é importante ter um blog no seu site? Conheça alguns dos motivos. Você pode se tornar uma referência Ao escrever sobre algum assunto, você está colocando o seu conhecimento à prova, é importante que você saiba sobre o que está escrevendo, caso contrário poderá ser criticado nas redes sociais e nos comentários...

  • Retorno sobre o Investimento – ROI

    ROI é a abreviação de Return On Investment, que em português é o Retorno sobre o Investimento, ele é um dos indicadores de Marketing Digital, que como o nome já sugere, a ferramenta permite que você saiba quanto dinheiro a empresa está perdendo ou ganhando com as aplicações realizadas em diferentes canais. Assim você ...

    • « Página anterior
    • 1
    • …
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • …
    • 14
    • Próxima página »

Identidade Visual

Lojas virtuais

Criação de Sites

Google Adwords

Redes Sociais

41. 3328-1410 Av. Iguaçú, 1427 - Curitiba/PR

Criação de Sites em Curitiba e Desenvolvimento de Loja Virtual | E-commerce by Agência Sole