O marketing de conteúdo é uma forma de engajar com o seu público, e através de assuntos relevantes e atrativos, possibilita ampliar sua rede de clientes e clientes potenciais, envolvendo as pessoas e criando uma percepção positiva da marca, visando o aumento das vendas.
Por que começar a fazer Marketing de Conteúdo?
• O...
Como ampliar o seu engajamento no Facebook?
Este é um tema que todo profissional de mídias sociais quer dominar, mas o engajamento em publicações no Facebook não ocorre por acaso, é preciso de estratégia e planejamento. Aumentando o engajamento no Facebook, você não está apenas melhorando a interação com seus fãs e ampliando as chances de chegar a meta de conv...
Como ter uma Campanha de Sucesso no Google AdWords
Atualmente, a internet tem sido a principal forma das empresas divulgarem seus produtos e serviços, porém para alcançar seus objetivos, é preciso traçar estratégias e metas de marketing, para isso é importante levar em consideração seu público-alvo e o contexto das buscas feitas por eles.
É importante construir uma pre...
O poder da Inteligência Artificial na publicidade online
A inteligência artificial aplicada a buscas e pesquisas na internet, também conhecida como aprendizado da máquina, são algoritmos que identificam e classificam as necessidades e intenções dos usuários, considerando diversos fatores, o objetivo é gerar resultados para atender a estas necessidades.
O papel da Inteligência ...
Como reconhecer oportunidades de negócios
Com a ascensão da internet, surgiram também oportunidades para lançar novos negócios, vendendo produtos, serviços e infoprodutos em todo mundo, mas o maior desafio para alguns empreendedores é encontrar tais oportunidades.
Como podemos encontrar opções de negócios mal exploradas e saber se é ou não uma boa ideia...
Criando um bom serviço de Atendimento ao Cliente
O setor de atendimento ao cliente possui papel importante no sucesso de uma empresa, ele é um dos responsáveis por conquistar novos clientes e manter os atuais, e pode ser um grande diferencial perante os seus concorrentes.
O que levar em consideração na hora de oferecer um bom serviço de atendimento?
• O valor do tempo: q...