Como reconhecer oportunidades de negócios

Com a ascensão da internet, surgiram também oportunidades para lançar novos negócios, vendendo produtos, serviços e infoprodutos em todo mundo, mas o maior desafio para alguns empreendedores é encontrar tais oportunidades.

 

Como podemos encontrar opções de negócios mal exploradas e saber se é ou não uma boa ideia de investimento?

Primeiramente, busque identificar os problemas que as pessoas enfrentam, analisando aquilo que elas buscam e até mesmo aquilo que elas ainda não perceberam que precisam.

Em seguida analise a demanda de interesse, uma ferramenta utilizada pelas empresas que anunciam no Google AdWords é o Planejador de palavras-chave, essa ferramenta te ajuda a descobrir quantas pessoas procuram pelo produto ou serviço, o quão competitiva as palavras-chave são no mercado, qual a tendência do volume de pesquisa, quanto custam, em média, os anúncios para estas palavras-chave, entre outros detalhes.

Depois é importante que você invista em diferenciais, dificilmente o produto ou serviço que você tem a oferecer será algo totalmente novo, por isso é importante buscar algo que te coloque a frente dos seus concorrentes e conquiste a atenção dos clientes.

Assim que você identificar a oportunidade, pode começar a anunciar no Google, e colocar seus Links Patrocinados em exibição para o seu público-alvo. Mas caso o seu público ainda não saiba o que precisa, você pode utilizar os sites da Rede de Display para exibir seus Links Patrocinados de acordo com o perfil do usuário, também levando em consideração o contexto da navegação.

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