Home Sole O que fazemos Portfólio Contato

41 3328-1410

  • As Variações Aproximadas das Palavras-chave do Google AdWords

    As Variações aproximadas funcionam de forma que o Google AdWords ignora preposições, artigos e conjunções das palavras “exatas”, por exemplo, se você anuncia colchões e deu lances sobre a palavra-chave “colchão de mola” na correspondência exata, com as Variações Aproximadas, você poderia ter seus Links Patroc...

  • Receita de Publicidade Online está superando a Televisão

    Por muito tempo a televisão vem reinando como a maior fonte de receitas publicitárias, porém com a ascensão da internet isso está mudando gradativamente. Segundo um relatório compartilhado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), referente ao ano de 2016, a publicidade digital em computadores e smartphones superou a telev...

  • Índice de Qualidade como ferramenta para otimizar seus Links Patrocinados

    Se você anuncia no Google, deve saber que o Índice de Qualidade é uma avaliação da qualidade de seus anúncios, palavras-chave e páginas de destino, provavelmente também sabe que ter um bom índice de qualidade pode te proporcionar preços mais baixos de CPC e um melhor posicionamento dos seus anúncios. Mas o Índice de Q...

  • Conheça a Estratégia Maximizar Conversões

    No gerenciamento dos lances de uma campanha publicitária de Links Patrocinados, a agência digital deve considerar as metas e o orçamento disponível da empresa, em seguida define-se os lances e os ajustes de lances adequados, incluindo não perder leilões que podem gerar uma conversão. O Google AdWords incluiu uma nova estra...

  • A importância das Conversões de Visualização

    Os Links Patrocinados podem promover uma marca mesmo que o anúncio não tenha recebido nenhum clique, enquanto o usuário navega por sites ou aplicativos móveis, ele é atingido pela publicidade online e isso pode ajudar no reconhecimento da marca. Dessa forma, as visualizações podem ajudar o cliente a lembrar de sua empresa ...

  • O que fazer antes de começar a anunciar no Google?

    A publicidade online se tornou a melhor forma de promover seus serviços e produtos, pois ela separa seus clientes potenciais, gerando aumento nas visitas ao site e no número de novos negócios. Para empresas que nunca anunciaram no Google, existem alguns passos essenciais para conhecer antes de se aventurar nesse universo da pu...

    • « Página anterior
    • 1
    • …
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • Próxima página »

Identidade Visual

Lojas virtuais

Criação de Sites

Google Adwords

Redes Sociais

41. 3328-1410 Av. Iguaçú, 1427 - Curitiba/PR

Criação de Sites em Curitiba e Desenvolvimento de Loja Virtual | E-commerce by Agência Sole