Crie um site para sua empresa

Atualmente a maioria das compras começa com uma pesquisa na internet, mesmo que a pessoa prefira comprar em lojas físicas, ela geralmente busca informações sobre o produto, a loja e opinião de outros compradores online.
Não estar presente na internet, faz com que uma empresa perca várias oportunidades de negócio. Por isso é importante que você construa uma presença online e para isso ter um site é fundamental. E como você pode começar a criar um site?

• Domínio: Você precisa registrar um domínio, este será o endereço da sua empresa na internet, é importante que seja algo fácil de memorizar e tenha relação com a sua marca, para que os clientes te encontrem com facilidade.

• Hospedagem: Para que seu site permaneça disponível para acesso, é preciso que que ele esteja hospedado em algum provedor. Atente-se as tecnologias que você pretende utilizar em seu site para que o servidor de hospedagem seja compatível.

Identidade Visual: Caso ainda não possua, é importante que você defina uma identidade visual para sua empresa, uma logo, as cores institucionais, fontes de texto e quaisquer demais elementos que façam parte da apresentação da sua empresa.

Criação do site: O site da sua empresa precisa ser profissional e passar credibilidade aos seus clientes, para isso é preciso que ele apresente conteúdo de qualidade, seja responsivo, se possível, esteja otimizado para os buscadores, seja atrativo, apresente boa navegação, entre outros fatores. Para não ter eventuais problemas, é interessante que você contrate uma agência especializada para a criação do seu site, desta forma você verá o retorno dos seus investimentos.

• Atraindo clientes: Após estar com o site pronto, você pode procurar o auxílio de uma empresa especializada em marketing digital, eles serão responsáveis por criar campanhas, anúncios e acompanhar de perto os resultados obtidos, auxiliando sua empresa a crescer.

VOLTAR PARA BLOG