Como otimizar os Links Patrocinados do seu E-commerce com o Analytics
Mesmo que você já disponha da ajuda de uma agência de links patrocinados, o Google Analytics pode te auxiliar a alcançar metas de marketing mais aperfeiçoadas, para isso é preciso conhecer bem a ferramenta e as possibilidades que o seu investimento no Google AdWords te proporciona.
O Analytics coleta e organiza diversos dad...
Amplie suas vendas com o WhatsApp
Você já pensou em utilizar o WhatsApp como ferramenta para vender mais? O aplicativo teve seu início apenas como um instrumento para a troca de mensagens instantâneas entre pessoas, e ao longo do tempo foi se atualizando oferecendo novas opções de interação como chamadas de voz e vídeo e a possibilidade de se enviar arqu...
O LinkedIn dentro da sua estratégia digital
O LinkedIn é atualmente a grande referência quando falamos de oferta e oportunidade de emprego, ele é uma rede social onde você pode incluir seu perfil profissional, colocar suas habilidades, as empresas nas quais já trabalhou, sua atividade atual e cursos e treinamentos que participou. Além de poder fornecer e receber depo...
O que fazer para vender pela Internet?
Independente se você é um profissional liberal, um freelancer ou tem uma loja virtual ou um site que ofereça serviços, há alguns pontos fundamentais que você precisa considerar se deseja vender mais pela internet.
Você precisa ser facilmente encontrado
Para vender na internet, você precisa ser encontrado pelos seus...
Utilizando o Gatilho Mental da Escassez como ferramenta de ampliação de vendas
O Gatilho Mental da Escassez é uma técnica de marketing que consiste em limitar uma oferta. As lojas colocam um preço promocional, disponibilizando uma quantidade X do produto por tempo determinado. Este gatilho cria nas pessoas o senso de urgência, onde elas precisam tomar uma decisão rápida para adquirir o produto antes q...
O que é o Net Promoter Score (NPS)?
O NPS (Net Promoter Score) é uma forma de avaliar a satisfação dos consumidores, ele consiste em uma pesquisa que visa mostrar o quanto os seus clientes recomendariam seu produto ou serviço para outras pessoas.
Como funciona?
A técnica é simples, você enviará uma pesquisa para os seus clientes perguntando o quanto ...